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Machine Learning com Watson

16/05/2024

Missão

pt_BR Viabilizar tecnicamente o projeto de atendimento através de um chatbot usando inteligência artificial, para oferecer atendimento imediato as respostas do cliente, com base no comportamento do usuário. As informações capturadas através do serviço de teleatendimento, deveriam servir como input para alimentar a base de dados da inteligência artificial, contudo, este processamento estava excessivamente demorado, inviabilizando sua conclusão.
  • Desenvolvemos uma complexa e robusta solução de arquitetura e workflow decisório, adensando o conceito de “Machine Learning” e “Decision tree learning” com implantação de Inteligência Artificial.
  • Volume de “insights” 178 Milhões de requisições/dia, redução do tempo de processamento de 72hrs para apenas 5 min após nossa solução.
  • “Saving” de centenas de milhares de reais, redução de equipes, informação online, on time e real time.
  • Atendimento ao cliente feito por inteligência artificial, que faz a correta oferta de produtos e serviços, diminuindo o custo com operação de teleatendimento.